terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Jogos Mortais - In Brazil - Final


IV - ...Ao pegar a estrela e partir correndo pelo corredor, Luizinho se depara com uma grande porta de metal com um buraco para o encaixe de uma estrela exatamente do tamanho que o sapo barbudo carregava.

Glycério Augusto/João Paulo Seixas

Ao encaixar a estrela em seu orifício específico, a porta se abre e uma luz forte chega a ofusca-lo, quando ele percebe várias câmeras e telões que circundavam toda a sala.

Nos telões, os partidários do PT de todo o País estavam amordaçados e presos em cordas sobre areia movediça aguardavam a ajuda do presidente. O reeleito ficou muito assustado principalmente quando percebeu que todos os membros tinham caneta e papel nas mãos.

Derrepentemente!!!!! A voz que causava tanto terror ao presidente volta a ser ouvida na sala:

“Hi Lula iul já preiô dis guêime, está na hora da decisão!!!!!!”

“Agora está na hora de perdoa-los, ou não. Você tem o poder de retira-los desse mar de lama. Como você já deve ter notado todos os seus companheiros têm uma caneta e um papel, são contratos de filiação ao PSDB e do PFL. Caso você não os perdoe a corda irá descendo e eles serão engolidos pela areia movediça. Mas antes disso eles terão a chance de assinar os novos contratos e sobreviverem. Como essa será a única escolha deles, imagina o que vão escolher?!!! Huahauahau!!!”

- Como posso perdoar essa cambada de vagabundo que só queria botar pra F nim eu? sussurrou o sapo barbado.

Mas emocionado com o inicio das assinaturas dos contratos e vendo o PT indo para lama ele toma uma decisão:

- Eu os perdôo-vos!!! E você homi du bunequim, saia de ondi estiver eu preiêi seu gueimê agora você vão se mostrar, seu tucano de uma figa.

Quando menos o reeleito espera aparece um homem de meia idade e com uma voz do boneco e diz:

-Hi lula!!

-Foi você seu cabra safado que me envolveu nesse gueimê, vou te matar porque eu só fiz me arrombar aqui, fui maltratado, judiado e só me F... Gritou como louco o barbudo:

- Não lula eu sou só o dublador contratado pela Herbert Richards para fazer esse bonequinho feio que fica falando M... no filme. Falou o narrador com uma certa injuriação de quem não passa de um mero dublador.

- Então seu cabra me diga quem pagou a Herbert Richards pra me fazer passar por tudo isso digaaa...

É quando inesperadamente uma porta se abre e um ser esquisito vem se esgueirando bem de vagar quando sons de corneta começam a se misturar com o grito de uma voz rouca

- Ráá!! Pegadinha do Malandro!! Ráa!! Pegadinha do Malandro!!

O apresentador mais trash da TV (pra quem não sabe ele continua fazendo as mesmas baboseiras que ele fazia nos 80, hoje na TV Gazeta, uma emissora M... de São Paulo) ele explicou que Dona Marisa havia enviado uma cartinha para o programa P.. da vida por não ter ganho a mesma quantidade de vestidos que a dona Lú Alckmin e pediu para fazermos uma super produção para esta pegadinha. Aproveitamos comemos o dinheiro do planalto e também do mercham do filme que estreou recentemente e matamos dois coelhos com uma cajadada só.

Luizinho então lamentou e mais triste que nunca disse:

- Pôxa!!! Como sempre eu nunca sei de nada!!!

Um comentário:

Tati Comim disse...

Hehehe..isso sim é que é humor negro hein...kkkk....tadinho do lula...hehehe....