terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Jogos Mortais III - In Brazil


III - Luizinho pegou a venda que estava na cabeça da boneca, colocou no rosto e continuou andando pelo corredor...

João Paulo Seixas/Glycério Augusto

Sem enxergar nada, o reeleito foi se encostando na parede procurando alguma outra porta ou saída, quando ouviu um tenor cantando e alguns gritos pedindo para que ele não tirasse a venda de forma alguma:

-Querido Lula! Querido Lula! Não tire a venda !!-Quem está ai? – questionou Luizinho-Fui eu quem acabei com o PT ano passado... Mas por favor não tire a venda e me ajude... -Companheiro “alguém”, só vou poder lhe ajudar, se você me disser quem está ai!!-ROBERTO JEFFERSON Luizinho... - disse ele cantando a sétima sinfonia de Beethoven

O reeleito foi engolido por uma raiva momentânea, mas se acalmou e gostaria de saber o por que de não poder tirar a venda, Jefferson disse que ele estava sentado em uma bancada idêntica ao da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), com as mãos presas na cadeira e um microfone na sua boca. Ele disse:

-Luizinho, me mandaram ler um texto pra você...

“Hi Lula, já que você não sabe de nada e não viu nada, gostaria que você não tirasse a venda, pois Jeffersonzinho está com um dispositivo em seu estômago (cujo o qual já fez uma redução) que se você tirar a venda, será injetado 50 litros de marshmallow, 100 de chantily, 10 tapiocas e 2 cerejas cítricas do oeste meridional do Canadá (adoooro), daí para ele se salvar, terá que assinar um documento que o deixa sendo o novo “Dirceu”, mandando em toda a articulação do seu governo . Então não tire a venda!

-Meu estômago nãããããoooooo!!!!!! – disse o delator, e depois continuou lendo o texto.

“Jefferson terá que falar todos os nomes de todos os Mensaleiros, cantando como um tenor de ópera, como ele fez antes do último dia da CPI... E você barbudo, terá que ouvir todos esses nomes cantados por ele e assumir se sabia ou não! Será que você vai conseguir perdoar ele, e assumir que sabia??” Vai Barbudo!! Prêi de guêimi!!

Para piorar a vida de Luizinho, Jefferson totalmente descontrolado, entre um nome e outro cantado, ele dizia:

-Eu te avisei do esquema em Janeeeiiiiiiirrrooooooo!! Eu te avisei do esquema em Janeeeeiiiiiiirrrrroooooo!!

O reeleito com a venda no rosto, só dizia:

-Não! Eu não sei de nada, eu não vi nada! Não! Eu não sei de nada, eu não vi nada! Não! Eu não sei de nada, eu não vi nada! Não! Eu não sei de nada, eu não vi nada!

Envolvido por aquela cantoria infeliz, o presidente resolveu falar!

-Ele me disse!! Ele me avisou !! EU ESTAVA SABENDOOOO!!!

Acabou a cantoria, um silêncio pairou no ambiente... De repente em outra TV aparece a máscara mandando ele tirar a venda. Luizinho tirou e na sua frente onde era para ter o bendito delator tinha um gravador e uma câmera gravando Luizinho... Uma armação!

A máscara na TV disse:

“Hi Lula, a filmagem desta declaração será divulgada a todos no Jornal Nacional se você não pegar a estrela vermelha do PT que está ao lado da porta, e seguir pelo corredor...” “Lembre-se barbudo mentiroso, o marshmallow pode ter sido mentira, mas, mentira por mentira, prefiro marshmallow que PT”

Continue acompanhando saga para o perdão e o sucesso para esses próximos “4 ânus” ....

Um comentário:

Tati Comim disse...

Eii...bem legal suas postagens...bem criativos...bjus!!